FAQ

- Perguntas Frequentes

PEDIDOS

Meu pedido foi taxado, o que faço?
Você precisa ir na Agência de Correios de sua cidade, para retirar o pacote você terá que pagar a taxa que fica por sua conta.Nós não nos responsabilizamos por encomendas taxadas.Assim que você estiver com o produto, envie um e-mail para: sac.morimorishop@outlook.comcom o anexo do valor da taxa que você pagou. Vamos lhe dar 25% do valor da taxa como crédito para ser usado na loja.

Meu pedido é enviado diretamente para mim?
Sim, pois fazemos importações e nossos fornecedores enviam diretamente para o seu endereço ,não temos contato com os produtos,exceto aqueles á pronta entrega.


PAGAMENTO

Tenho que pagar frete?
Não.Por enquanto todos os produtos de nossa loja possuem frete grátis.Exceto produtos á pronta entrega.

Quais são as formas de pagamento?
As forma de pagamento são por Boleto, Depósito Bancário e Cartão de Crédito.

Qual o tempo aproximado para analisarem meu pagamento?
O tempo é de 2-3 dias úteis para pagamentos feito por cartão ou boleto. Pagamentos por depósito é necessário enviar a cópia do comprovante para o e-mail: sac.morimorishop@outlook.com se não o pagamento não será aprovado.

RASTREIO


Como rastreio meu pedido?
Você pode utilizar o site dos ''Correios'' ou os sites que enviamos junto com o código de rastreamento.Já que alguns códigos necessitam de sites internacionais para rastrear.

Eu vou ter um código de rastreamento?
95% dos produtos possuem código de rastreio grátis,caso o escolhido não possua,iremos entrar em contato com o fornecedor e providenciar o código.Porém o valor a pagar fica por conta do cliente.Quando o pagamento for aprovado enviaremos o seu código em até 10 dias úteis.

Quando tento rastrear meu pedido diz ''Não encontrado''.
É normal que por 1~2 semanas ou às vezes até mais ele não fique rastreável. Produtos vindos da Coreia e Japão costumam ser rastreados no mesmo dia que são postados. Já produtos vindos da China tendem a demorar mais para rastrear.Enviamos junto com o código de rastreamento outros sites internacionais que podem ser úteis. Se passar mais de 3 semanas e ainda não der para rastrear, por favor envie um e-mail para: sac.morimorishop@outlook.com


PRODUTOS

Os produtos são originais?
Nem todos.Produtos vindos da Coréia do Sul e Japão como: Cosméticos e Anime Merchandise são originais e oficiais.Roupas, acessórios e os demais produtos são importados da China.

Vocês produzem os produtos?
Não, nós não produzimos os produtos, apenas fazemos a importação.Esperamos que no futuro possamos fazer isso.

Todos os produtos estão disponíveis?
Às vezes alguns produtos podem estar em falta ou ainda estarem no processo de fabricação, como há muitos produtos cadastrados na loja, não temos controle sobre todos eles. Se isso ocorrer com seu pedido, vamos enviar um e-mail avisando sobre isso.E reembolsar o pagamento caso este ja tiver sido feito.

Meu pedido veio com defeito, o que eu faço?
Se o produto estiver com defeito de fabricação, envie um e-mail para: sac.morimorishop@outlook.com com uma foto do produto.


ENTREGA


Quanto tempo demora para chegar meu pedido?
O prazo de entrega é de 20 a 60~90 dias ,podendo variar já que a entrega é feita pelos correios.Você sabia?Que a maioria dos pacotes internacionais demora cerca de 5 a 10 dias para chegarem ao Brasil,e que a demora só ocorre depois que a encomenda passa pela receita federal do nosso país?Então caso sua encomenda atrase,tenha em mente que isso acontece.

O tempo para meu pedido chegar já passou, onde ele está?
Por favor, fique atento ao código de rastreamento, pois se aconteceu algum problema com seu pacote eles avisam. Se mesmo assim estiver com dúvida envie um e-mail para: sac.morimorishop@outlook.com

Meu pedido voltou para o remetente, como faço para recuperá-lo?
Se o correio fizer as 3 tentativas de entrega e você não receber ou nem se apresentar na agência dos correios para retirar a encomenda, e por esse motivo ele retornar ao remetente, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Se o erro for nosso, o reenvio será por nossa conta.